12h07 07 Abril 2017
Atualizada em 30/11/-0001 às 00h00

Ladrão furta mercadorias em supermercados de Carmo do Paranaíba e Lagoa Formosa

Por Priscila Pedroso
Patos 1

Um audacioso ladrão está perambulando pelas cidades do Alto Paranaíba cometendo furtos em supermercados. Somente nos últimos dois dias, o larápio cometeu vários crimes em Lagoa Formosa e Carmo do Paranaíba. Primeiramente na tarde de quarta-feira (05), o homem foi flagrado por câmeras de segurança furtando mercadorias em um supermercado localizado no Bairro Juscelino Kubitschek, em Carmo do Paranaíba. Já nessa quinta-feira (06) o mesmo suspeito foi filmado levando mercadorias em dois supermercados em Lagoa Formosa.

De acordo com as imagens em Carmo do Paranaíba, o homem chegou a um estabelecimento comercial montado em uma bicicleta e em seguida entra no supermercado pega uma cesta e enche com produtos. Já nos fundos dos corredores do comércio ele coloca diversos produtos por dentro da calça. A PM foi acionada e compareceu ao local para registrar a ocorrência. De posse das características os militares saíram em rastreamento pela cidade com o intuito de localizar e prender o autor, mas o mesmo não foi localizado.

A segunda cidade a ser visitada pelo indivíduo indesejado foi Lagoa Formosa, onde ele cometeu furtos em dois supermercados nesta quinta-feira (06). Novamente as câmeras de segurança foram as responsáveis por flagrar a ação do ladrão. Em um deles na Praça Nossa Senhora da Piedade, as imagens mostram o suspeito pegando as mercadorias nas prateleiras e colocando por dentro da calça como nos outros estabelecimentos onde furtou.

A Polícia Militar foi acionada e também registrou a ocorrência. O ladrão possui uma característica que pode facilitar sua identificação. Aparentemente ele é deficiente físico, pois em todas as filmagens feitas pelos circuitos de TV, o homem aparece mancado e “puxando” a perna direita. Até o fechamento desta matéria o autor não havia sido localizado. Qualquer informação que possa levar ao responsável pelos furtos os informantes podem entrar em contato com a PM pelo 190 ou 3851-2197 não é necessário se identificar.

Fonte: Patos 1

VEJA TAMBÉM